cultura

Atriz brasileira Giovanna Ewbank denuncia racismo contra os filhos em Portugal

O marido, Bruno Gagliasso, chamou a polícia. O incidente aconteceu no restaurante de Olivier da Costa, na Costa da Caparica.
O vídeo tornou-se viral.

Giovanna Ewbank está de férias em Portugal com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos. Este sábado, a família estaria a a aproveitar o final do dia no bar Clássico, na Costa da Caparica, onde a atriz foi filmada visivelmente alterada a discutir com uma mulher. O vídeo foi amplamente partilhado nas redes sociais e já chegou à imprensa brasileira. A assessoria do casal já reagiu à partilha polémica.

Nas imagens, a atriz brasileira é vista a confrontar a mulher após o alegado incidente, que terá ocorrido naquele restaurante de praia, onde a questiona sobre o motivo das suas afirmações. Pelo que foi possível apurar, a senhora que se encontrava no mesmo estabelecimento ter-se-á dirigido aos filhos dos atores, Titi e Bless, para os chamar de “pretos imundos”. Ao mesmo tempo que insultava outra família de angolanos no local e os mandava “voltar para a terra deles”.

https://www.tiktok.com/@famososemidia/video/7126294506730704133?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&q=giovana%20ewbank&t=1659261286113

Giovanna Ewbank não admitiu que insultassem os seus filhos e confrontou-a disparando outros insultos de volta. Ao mesmo tempo, segundo o comunicado, o marido estaria a chamar a polícia, que mais tarde, apareceria para escoltar a suspeita para fora do local.

A assessoria do casal confirmou o incidente, alegando que a mulher insultou não só os filhos dos atores, como também uma família de turistas angolanos que estava no local. No comunicado é ainda dito que Giovanna e Bruno vão apresentar queixa contra a mulher em causa.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA