cultura

As novas séries e temporadas que o vão deixar colado aos ecrãs em julho

Pode esperar de tudo, desde o épico final da quarta temporada de "Stranger Things" até séries sobre assassinatos macabros.
O tão aguardado desfecho de “Stranger Things” já estreou.

Julho vai ser o mês perfeito para quem quiser começar a ver novas séries. Este mês vão chegar várias novidades às plataformas de streaming — e há opções para todos os gostos e géneros, de thrillers a terror.

No entanto, a grande estreia volta a ser, tal como no mês passado, “Stranger Things”, que lança o desfecho da quarta temporada no primeiro dia de julho.  Joyce (Winona Ryder) já se reencontrou com Hopper (David Harbour), mas agora têm de escapar da Rússia. Na outra parte do globo, Eleven (Millie Bobby Brown) conclui os seus treinos e parte em socorro dos seus amigos. Em Hawkins, o grupo de adolescentes e jovens adultos prepara-se para pôr um ponto final no terror causado por Vecna, o principal antagonista da temporada (que promete ser o mais mortal da série).

A Disney+ também apostou em conteúdo mais direcionado para o público adulto, com o lançamento de “Em Nome do Céu”. Nesta produção, acompanhamos Andrew Garfield no papel de Jeb Pyre, um detetive mórmon que investiga um caso macabro. Durante o processo, começa a questionar as suas próprias crenças.

A famosa série de videojogos “Resident Evil” também vai estrear uma nova adaptação na Netflix, desta vez em forma de série. A produção protagonizada por Ella Balinska, Lance Reddick, Siena Agudong e Turlough Convery decorre anos após um surto viral originar um apocalipse aterrador. Jade Wesker (Balinska) trava agora duas batalhas: uma contra os responsáveis pela epidemia e outra contra os perigosos (e mortais) infetados.

Carregue na galeria e descubra as outras novidades disponíveis em julho na televisão e nas plataformas de streaming.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA