cultura

“Armageddon” de Ricky Gervais já tem data para chegar à Netflix

"Feliz aniversário, Jesus". O anúncio foi feito pelo próprio humorista na rede social X, antigo Twitter.
O humorista tem 62 anos.

Se é fã do humorista britânico Ricky Gervais e ficou triste porque não conseguiu bilhetes para o espetáculo de stand-up comedy que ele veio dar a Lisboa, a 28 de outubro, na Altice Arena, temos boas notícias: “Armageddon” vai chegar à Netflix a 25 de dezembro, dia de Natal. 

“Feliz aniversário, Jesus”, escreveu Gervais no X (antigo Twitter), a propósito deste anúncio. A chegada ao streaming promete dar continuidade ao êxito de “Armageddon” nas bilheteiras de todos os países por onde tem passado, tendo sido considerado o “Espetáculo de Comédia Mais Rentável do Mundo” pelo livro de recordes do Guinness.

Enquanto aguarda a chegada do show à plataforma, pode sempre aproveitar para (re)ver “Humanity”, o primeiro especial em sete anos do responsável por produções como “The Office” e “Derek”. Nestes espetáculos, com o seu sarcasmo característico, Gervais fala sobre a fama, a morte e uma sociedade que leva tudo demasiado a peito.

“SuperNature”,  lançado em 2022, e que enfureceu a comunidade trans, também integra o catálogo da Netflix, bem como “After Life”, série de três temporadas escrita e protagonizada pelo ator britânico. Esta última acompanha Tony, um jornalista de bom coração que tem uma personalidade sarcástica e antissocial, para desespero dos amigos e colegas de trabalho, após a morte da esposa.
 
 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA