cultura

António Zambujo, Seu Jorge, Jorge Palma e Camané vão atuar em Oeiras

O festival Jardins do Marquês acontece entre 2 e 11 de julho. Rufus Wainwright, Bonga, Rui Veloso e Mayra Andrade também estão no cartaz.
António Zambujo atua no mesmo dia que Tainá.

O festival Jardins do Marquês — Oeiras Valley, em Oeiras, vai mesmo acontecer em julho. A organização anunciou o cartaz para esta edição — que é a primeira, já que a estreia do ano passado teve de ser adiada devido à pandemia da Covid-19.

O evento está marcado claro, para os Jardins do Marquês, entre 2 e 11 de julho. Ao todo, serão sete noites “inesquecíveis e intimistas”. No primeiro dia vai poder assistir ao espetáculo em que Seu Jorge e Daniel Jobim cantam músicas de Tom Jobim — além de uma performance de Rua das Pretas.

Depois, vai haver concertos de Maria João Pires e Júlio Resende (4 de julho); Rufus Wainwright e Vicente Palma (6 de julho); António Zambujo e Tainá (8 de julho); Bonga e Mayra Andrade (9 de julho); Camané e Mário Laginha, além de Jorge Palma (10 de julho); e Rui Veloso e Tito Paris (11 de julho). Os bilhetes estão à venda online e nas bilheteiras físicas habituais. Os preços variam consoante os dias.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA