cultura

Alerta miúdos: vem aí um concerto à janela com os Super Wings e os amigos

Durante o mês de julho, os heróis dos mais pequenos vão andar pelas ruas do concelho de Oeiras para alegrar toda a gente.
Os Super Wings.

Nos próximos fins de semana de julho, prepare um cantinho junto à janela para os miúdos poderem dançar e cantar ao som das suas músicas favoritas. É que os heróis dos desenhos animados vão andar pelas ruas do concelho de Oeiras para animar os mais pequenos.

Estes “Concertos à Janela Júnior” acontecem aos sábados, entre as 10 e as 20 horas. No dia 4 de julho, na Cruz Quebrada — Dafundo, Algés e Linda-a-Velha; 11 de julho, em Carnaxide, Queijas e Barcarena; e, a 18 de julho, em Caxias, Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo.

E quem vai andar num autocarro panorâmico a espalhar alegria pelas freguesias? A Abelha Maia, o Pocoyo, o Ruca, a Masha e o Urso, a Ovelha Choné e os SuperWings. E eles vêm acompanhados de muita música e vão mostrar coreografias que os miúdos bem conhecem.

É assim, em tempo de pandemia, que a Câmara Municipal de Oeiras e a Lemon organizam o regresso dos heróis dos miúdos. Este ano não há Festival Panda, que se costuma realizar no concelho, mas os mais pequenos vão ter a oportunidade, ainda que num formato diferente, de ver as personagens da televisão, dançar e cantar.

tags: abelha maia, concerto, covid-19, Música, ovelha choné, pandemia, pocoyo, ruca

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras