cultura

“Agora é que são elas”: peça com Marta Gil e Quimbé estreia esta semana no Taguspark

Pode ver a produção da Yellow Star Company a partir de 26 de abril até 6 de junho. Os bilhetes já estão à venda.
Imagem: Yellow Star Company

A peça “Agora é que são elas” está de volta ao auditório do Taguspark, depois de uma primeira temporada no início de 2023. A estreia acontece já esta sexta-feira, 26 de abril, com um novo elenco. Na primeira edição, os protagonistas foram Teresa Guilherme e Rui Luís Brás. Agora, é Marta Gil e Quimbé que vão dar vida às personagens principais.

“Alda e Paulo, um casal de oradores muito especial, vai apresentar ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, o ‘Bora Juntos’, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado. Uma comédia onde o sexo, o amor, os amigos e onde guardar fotos de antigas namoradas, são alguns dos temas abordados, de forma a ensinar todos os métodos para um casamento em pleno”, revela a sinopse. 

A comédia aborda tópicos sobre como manter um casamento feliz e funcional, através do testemunho e conselhos deste casal, representado por Marta Gil e Quimbé, que vão partilhar como os detalhes são determinantes para atingir a felicidade dentro de casa. 

“Estão prontos para serem felizes? Agora é que são elas!”, é o convite feito ao público para assistir ao espetáculo, com encenação de Hugo Franco e texto de Henrique Dias e Sílvia Baptista. Está classificado para maiores de 12 anos. Esta é mais uma produção da Yellow Star Company, companhia criada por Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa.

O preço dos bilhetes varia entre os 18€ (plateia) e os 20€ (zona VIP). Pode comprá-los online ou contactar a bilheteira do Taguspark através do número 938 339 850 ou do email bilheteirataguspark@nullyellowstarcompany.com. O espetáculo vai estar em cena entre quinta a domingo, até dia 6 de junho. O auditório fica no Núcleo Central do Taguspark, em Porto Salvo.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA