cultura

Adeus, “Peaky Blinders”: a próxima temporada será a última

No entanto, o criador da série diz que a história tem espaço para continuar de alguma forma.
Comece a despedir-se dos Shelby.

É oficial. Esta segunda-feira, 18 de janeiro, a BBC anunciou que a próxima temporada de “Peaky Blinders”, a sexta da série, vai ser a última. Contudo, em declarações à revista “Variety”, o criador da produção, Steven Knight, disse que a história “vai continuar de outra forma”, o que talvez signifique que venha aí um spinoff.

“’Peaky Blinders’ está de volta e em força. Depois do atraso da produção forçado pela pandemia da Covid-19, encontramos a família em enorme perigo e a fasquia nunca esteve tão alta. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos a certeza de que os nosso incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de televisão está a chegar ao fim, a história vai continuar de outra forma”, escreveu Knight.

As gravações dos últimos episódios arrancaram nos últimos dias. Se tudo correr bem, a sexta temporada pode estrear no Reino Unido no final de 2021 ou no início de 2022. Em Portugal, a produção está disponível na Netflix, mas só chega à plataforma de streaming alguns meses depois de ser exibida pela BBC.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA