cultura

A nova série espanhola com Inês Castel-Branco estreia na RTP a 29 de março

"3 Caminos" é uma produção ibérica com cunho da Amazon Prime Video.
Há vários portugueses no elenco.

São cinco amigos, em três momentos diferentes, e uma ligação que os junta aos Caminhos de Santiago. Chama-se “3 Caminos” e depois de chegar à plataforma da Amazon Prime, chega na segunda-feira, 29 de março, à televisão portuguesa.

A produção internacional que junta a RTP, a Amazon Prime e a TV vai ser transmitida a partir das 22h45. A história mostra-nos a vida de cinco amigos de países que seguem os Caminhos de Santiago em 2000, 2006 e 2021. Entre o drama e a comédia, “3 Caminhos” foca-se na passagem do tempo e a forma como evoluem as pessoas nas respetivas relações.

Com cenas gravadas no México, Portugal, Alemanha, Coreia e Espanha, as filmagens decorreram após o final do primeiro período de confinamento causado pela pandemia. A série é maioritariamente falada em espanhol mas conta com um elenco que inclui vários atores portugueses.

Além de Inês Castel-Branco, que interpreta o papel de mãe de Luca, encontramos no elenco nomes como João Reis, Maria João Falcão ou Fernando Rodrigues num projeto que estreou originalmente na plataforma de streaming a 22 de janeiro passado. A temporada conta com um total de oito episódios. Fique com o trailer.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA