cultura

A espera terminou: seis anos depois, Beyoncé vai lançar um novo álbum

“Act i…RENAISSANCE” é o novo projeto da cantora e o lançamento está previsto para o dia 29 de julho.
A Queen B está de volta. Foto: Instagram @beyonce.

Os fãs da cantora certamente ficaram confusos quando perceberam que Beyoncé tinha apagado a fotografia de perfil das suas redes sociais. Agora, já tudo faz sentido. A artista estava a preparar-se para anunciar aquilo que todos esperavam: o lançamento de um álbum. 

Ainda sem grandes detalhes, a cantora de 40 anos partilhou nas suas redes sociais apenas três palavras: act i… RENAISSANCE. Pouco depois, as plataformas de streaming como Spotify e Apple Music voltaram a postar obras de arte minimalistas exatamente com as mesmas palavras. 

Seis anos depois, a espera finalmente acabou. O novo projeto chega já no próximo mês, a 29 de julho. Segundo a Apple Music, o “Act i…Renaissance” deverá contar com 16 faixas musicais. 

É o primeiro projeto da Queen B após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado em 2016 e é também o regresso ao trabalho a solo. Apesar da menor atividade, Beyoncé participou noutros projetos nos últimos anos, como no disco conjunto com o marido Jay-Z, “Everything Is Love”, e na banda sonora do novo filme O Rei Leão.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA