cultura

A espera acabou: os Custom Circus vão regressar aos palcos da Nirvana Studios

O novo espetáculo é um best of de todas as criações do grupo. Promete ser imperdível.
Está quase.

Em 1988, surgiam os Custom Circus, três personagens do livro “A Saga da Roda”, de Michel Alex, que pouco depois seriam vividas no mundo real pelo próprio autor, juntamente com Daniela Sousa e Rui Gago. Com fortes influências das estéticas Dieselpunk e Steampunk, este trio apresenta espetáculos vintage e bizarros.

Em 2003, depois de uma década de espetáculos pelo mundo e 30 camiões de equipamento, compraram um terreno em Barcarena, de três hectares, e decidiram reformar-se do estilo nómada. Assim, nasceu a Nirvana Studios, a sua casa.

Com a pandemia do novo coronavírus, tiveram de colocar as suas atuações em stand by. Mas a espera terminou: vem aí o “Going Crazy”.

O espetáculo com o o sub-tema “Custom Circus em 66 Minutos” é um best of de todas as suas criações dos últimos 18 anos — e promete ser imperdível. As datas já estão marcadas: os sábados 14, 21 e 28 de novembro — entre as 21h30 e as 23 horas.

Quanto aos bilhetes, custam 18€ e podem ser comprados no site do Custom Café. O uso de máscara é obrigatório e apenas os bilhetes comprados em grupo, num máximo de cinco pessoas, ficam na mesma mesa. A Nirvana Studios fica no número 66 da Estrada Militar de Valejas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA