compras

O Trendy Market tem uma versão online para matar saudades dos mercados

O Trendy Market teve de parar os eventos presenciais, mas adaptou-se à realidade da pandemia. A próxima edição arranca já este sábado.
A Blasée Store estará por lá.

“A Internet não entrou em confinamento.” Foi com estas palavras de ânimo que os responsáveis do Trendy Market anunciaram um evento online no qual estarão presentes dezenas de marcas portuguesas à venda com descontos especiais. 

O primeiro mercado da organização em 2021 vai decorrer já a partir deste sábado, 23 de janeiro, e estender-se até dia 31. No site oficial, vai encontrar marcas de roupa, joalharia e acessórios com várias opções a preços mais baixos. Ao longo destes dias haverá descontos até 20 por cento em alguns artigos, mas também negócios que optaram por oferecer os portes de envio em todas as compras.

Blasée Store, Craft Clothes, NC Atelier, Picota, Royal Way, Meggie, Loja das Paletes, Love Drops, Mottie Bags e ASM Cosmetics são alguns dos projetos que já foram confirmados pelo Trendy Market e que se focam na venda de produtos variados, como máscaras sociais, vestidos, lenços, carteiras, cosméticos, colares, brincos, móceis e acessórios para bebés e crianças.

Quem quiser ainda se pode inscrever para vender as suas peças no mercado. Para tal, basta clicar na opção “inscrição” no site da organização para ficar a conhecer todas as condições de participação para esta ou outra das várias edições que têm planeadas para os próximos meses. 

Também é no site oficial que vai encontrar a lista completa de marcas portuguesas que vão participar neste evento online e alguns pormenores sobre a sua história e os produtos que disponibilizam. 

A última edição do Trendy Market aconteceu entre os dias 27 e 29 de novembro no piso -1 do Oeiras Parque, em Oeiras. Com a entrada do País em confinamento obrigatório, os responsáveis encontraram no online uma alternativa para manter os eventos a decorrer e ajudar, assim, os pequenos negócios.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA