compras

Vem aí mais uma edição do maior festival de beleza e bem-estar de Oeiras

Inclui massagens gratuitas, degustações de comida e um gift bag com produtos num valor superior a 50€.
A primeira edição foi um sucesso.

Um ano depois da estreia da primeira edição do Lifestyle Festival, na Marina de Oeiras, o evento de beleza e bem-estar organizado pela Vanytime está de regresso ao concelho oeirense. Desta vez, o sunset terá lugar a 21 de setembro, quinta-feira, na Piscina Oceânica, situada junto à Praia da Torre, entre as 17 às 21 horas. Conta com mais de 20 marcas e muitas experiências.

“O projeto-piloto correu super bem. Desde o selecionador nacional, Fernando Santos, a atores e cantores, acabámos por ter pessoas de áreas muito distintas”, conta Filipa Soares, responsável pela organização. “Em menos de 24 horas, os bilhetes esgotaram todos.”

Agora, num sítio mais amplo e resguardado, os visitantes vão voltar a poder aproveitar várias experiências gratuitas, como massagens, tratamentos de rosto, manicure, diagnósticos de pele ou um bronzeamento facial. Tudo ao som de música ao vivo e “uma linha de convidados surpresa”.

Entre as marcas presentes, a Magic Spa vai oferecer massagens, a Like Sun vai fazer experiências com óleos e com cremes e a Montra VIP irá trazer uma grande seleção de vestidos. Têm ainda a participação da The Agency, uma imobiliária de luxo, com um lounge vip.

“Vamos manter o modelo do ano passado. Não queremos um festival para 5 mil pessoas, estamos a organizar isto para 300 pessoas. O nosso objetivo não é massificar”, acrescenta. “Assim, toda a gente consegue experimentar tudo, aproveitando de um momento personalizado, sem filas. Os visitantes são tratados como pessoas.”

Ainda assim, a organização não se fica apenas pela moda, beleza e bem-estar. O final da tarde, com direito a por do sol, também vai ter degustações de comida e provas de vinho. As sugestões da Quinta da Pacheca, mas também tem direito a finger food da Food Lab.

No final, haverá ofertas de todas as marcas presentes. É o caso de um gift bag da Clarins, com artigos que atingem um valor superior os 50€ e que, devido ao peso, será entregue à saída.

O objetivo é que o evento passe a acontecer duas vezes por ano, mas manter o ambiente intimista. “Como não temos exclusividade com nenhum tipo de produto, podemos ser independentes na curadoria e escolher o que é melhor para os nossos clientes. Temos um grande portefólio de marcas com as quais já trabalhávamos.”

Os bilhetes para o festival exclusivo estão à venda no site da Vanytime e custam 30€. No entanto, todas as entradas incluem o cabaz com a oferta dos tais produtos especiais.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos mais vendidos da Clarins, uma das marcas que vai encontrar no Lifestyle Festival.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA