Um ano depois da estreia da primeira edição do Lifestyle Festival, na Marina de Oeiras, o evento de beleza e bem-estar organizado pela Vanytime está de regresso ao concelho oeirense. Desta vez, o sunset terá lugar a 21 de setembro, quinta-feira, na Piscina Oceânica, situada junto à Praia da Torre, entre as 17 às 21 horas. Conta com mais de 20 marcas e muitas experiências.
“O projeto-piloto correu super bem. Desde o selecionador nacional, Fernando Santos, a atores e cantores, acabámos por ter pessoas de áreas muito distintas”, conta Filipa Soares, responsável pela organização. “Em menos de 24 horas, os bilhetes esgotaram todos.”
Agora, num sítio mais amplo e resguardado, os visitantes vão voltar a poder aproveitar várias experiências gratuitas, como massagens, tratamentos de rosto, manicure, diagnósticos de pele ou um bronzeamento facial. Tudo ao som de música ao vivo e “uma linha de convidados surpresa”.
Entre as marcas presentes, a Magic Spa vai oferecer massagens, a Like Sun vai fazer experiências com óleos e com cremes e a Montra VIP irá trazer uma grande seleção de vestidos. Têm ainda a participação da The Agency, uma imobiliária de luxo, com um lounge vip.
“Vamos manter o modelo do ano passado. Não queremos um festival para 5 mil pessoas, estamos a organizar isto para 300 pessoas. O nosso objetivo não é massificar”, acrescenta. “Assim, toda a gente consegue experimentar tudo, aproveitando de um momento personalizado, sem filas. Os visitantes são tratados como pessoas.”
Ainda assim, a organização não se fica apenas pela moda, beleza e bem-estar. O final da tarde, com direito a por do sol, também vai ter degustações de comida e provas de vinho. As sugestões da Quinta da Pacheca, mas também tem direito a finger food da Food Lab.
No final, haverá ofertas de todas as marcas presentes. É o caso de um gift bag da Clarins, com artigos que atingem um valor superior os 50€ e que, devido ao peso, será entregue à saída.
O objetivo é que o evento passe a acontecer duas vezes por ano, mas manter o ambiente intimista. “Como não temos exclusividade com nenhum tipo de produto, podemos ser independentes na curadoria e escolher o que é melhor para os nossos clientes. Temos um grande portefólio de marcas com as quais já trabalhávamos.”
Os bilhetes para o festival exclusivo estão à venda no site da Vanytime e custam 30€. No entanto, todas as entradas incluem o cabaz com a oferta dos tais produtos especiais.
Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos mais vendidos da Clarins, uma das marcas que vai encontrar no Lifestyle Festival.