compras

Valley Market: o novo mercado urbano de moda de Oeiras chega este fim de semana

A primeira edição decorre a 30 de setembro e 1 de outubro. As próximas serão nos primeiros fins de semana de novembro e de dezembro.
Imagem representativa. Créditos: Freepik.

Gosta de passear, nos dias de descanso, e aproveitar os tempos livres para fazer compras? Então, este fim de semana não pode perder a primeira edição do novo mercado de fashion e lifestyle de Oeiras. O Valley Market assume-se como um projeto dedicado à moda, aos acessórios e outros produtos que fazem parte do estilo de vida dos oeirenses — e já tem três edições marcadas.

A primeira acontece este fim de semana, dias 30 de setembro e 1 de outubro, entre as 10 e as 19 horas. Sandra Dias, organizadora do evento em parceria com a empresa Starsonline, um site de celebridades, conta à New in Oeiras que o objetivo do mercado é “dar a conhecer a história e as pessoas que inspiram cada marca.”

E por falar em marcas, eis algumas que vão estar presentes no Valley Market: a Plantea Store, dedicada ao chá; a MC Velamica com peças de cerâmica artesanais, moldadas e pintadas à mão; a Palma Accessories, com acessórios muito femininos; a Fio de Konta, um negócio de roupa criado por duas irmãs; a Maria Coração Style, marca com peças de vestuário; a Fly Angels by Lena,  também com artigos ligados à área da moda; a NS Fashion House, é uma marca de roupa 100 por cento nacional; e a Brownies Companhia com os seus deliciosos brownies de fabrico artesanal.

“Estamos diante de um universo repleto de beleza, diversidade e significado, onde a moda, os acessórios e o estilo de vida se unem para contar a história do que somos e o que aspiramos ser”, conta Sandra Dias.

O Valley Market vai acontecer no espaço da AERLIS, Associação Empresarial da Região de Lisboa, na Rua Coro de Santo Amaro de Oeiras 4A, 2780-040 Oeiras. A entrada é livre. E, se não conseguir ir até lá nestes dias, saiba que as edições seguintes estão marcadas para os primeiros fins de semana de novembro e de dezembro.

Enquanto espera pelo mercado, carregue na galeria para conhecer as peças da nova coleção da Vintage Bazaar, outra marca oeirense dedicada ao vestuário feminino.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA