compras

Vai abrir mais uma loja da Flying Tiger no concelho de Oeiras

A marca dinamarquesa tem uma loja no Oeiras Parque desde 2016. O novo espaço fica também dentro de um centro comercial.
Será o 41.º espaço da loja em Portugal.

A Flying Tiger Copenhagen é uma das lojas com opções de artigos super úteis ou apenas divertidos para a casa, para festas, para o escritório e para os miúdos, que se pode encontrar. É quase impossível entrar no espaço e sair de lá sem trazer nada. O problema é que vai cruzar-se com mil e uma coisas que não sabia que precisava, mas automaticamente passou a querer, e a preços acessíveis. Talvez por isso, a marca dinamarquesa faça tanto sucesso em Portugal e continue a apostar na estratégia de expansão.

Embora já esteja espalhada um pouco por todo o País, a empresa continua a querer crescer. A última inauguração aconteceu em dezembro, no Porto. Agora, vai abrir mais um espaço no concelho de Oeiras. Chegou a esta zona em 2016, quando abriu uma loja (a 20.ª da Tiger em Portugal) no primeiro piso do Oeiras Parque. 

Oito anos depois, escolheu a localidade de Miraflores para instalar aquela que será a sua 41.ª loja. O espaço vai abrir no New Life Miraflores, novo nome do antigo Dolce Vita, que passou por uma enorme remodelação e está prestes a reabrir ao público. A confirmação foi dada pelo próprio shopping, através de uma publicação nas redes sociais. Embora ainda não exista uma data de inauguração, a empresa confirma que será “brevemente”.

No espaço, tal como já é habitual, haverá brinquedos, artigos de papelaria, loiças e muito amis. Junto às caixas, os clientes também terão a habitual secção com vários doces e bebidas. A oferta varia consoante as épocas festivas e o catálogo é regularmente atualizado, com 300 novos artigos todos os meses. Os preços começam em 1€.

A linha decorativa manter-se-á fiel ao estilo da cadeia, onde se destaca a essência nórdica, bem como a atmosfera colorida, num ambiente transversal a todas os estabelecimentos existentes.

A Flying Tiger estreou-se em Portugal na Rua da Prata, em Lisboa, em 2012. Desde então, provou que os preços acessíveis, a identidade divertida e o design particular vieram provocar uma pequena revolução no comércio nacional. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA