compras

Trendy Market regressa ao Oeiras Parque no final do mês

A iniciativa está marcada para o fim de semana de 27 a 29 de novembro. Quanto à versão online, continua no site.
Já a pensar nas compras de Natal?

O Trendy Market está de regresso ao Oeiras Parque para mais um fim de semana de moda e lifestyle. O mercado pop-up acontece de 27 a 29 de novembro.

A iniciativa volta a decorrer no piso -1 do centro comercial, das 10 às 23 horas, na zona de acesso ao parque infantil e restauração. O objetivo é manter a regularidade desta iniciativa no primeiro e último fim de semana de cada mês, mesmo durante a pandemia.

Neste mercado, encontra 20 empreendedores e designers na área da moda e lifestyle, já com presença online, e que têm a oportunidade de dar a conhecer as suas marcas aos portugueses. No Trendy Market vai encontrar roupa, acessórios, pinturas originais, decoração e muito mais — tudo de marcas 100 por cento portuguesas.

O uso de máscara é obrigatório e é importante que mantenha em todos os momentos a distância social recomendada de dois metros. Deve ainda dar preferência a pagamentos com cartão ou via MbWay. Haverá gel desinfetante em todas as bancas do mercado.

loja online do Trendy Market mantém-se ativa para a divulgação de projetos portugueses, mesmo com as edições físicas a decorrer. Lá, encontra as várias marcas que já fizeram, ou fazem, parte dos mercados, com as respetivas páginas de redes sociais ou sites.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA