compras

The Touch: a empresa que organiza eventos lindos e elegantes

O negócio começou em plena pandemia e, este verão, com o aumento de eventos, tem sido um sucesso.
De fazer inveja.

Chama-se The Touch e é a empresa que transforma qualquer evento importante na sua vida num momento inesquecível, com a decoração mais elegante e instagramável que poderia imaginar. Seja um casamento, um aniversário ou um pedido de casamento, as três amigas por trás do projeto tratam de tudo.

Rebeca Batista tem 25 anos, é licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais, veio do Brasil para Portugal aos 11 anos, e é Customer Manager do projeto. Natália Malungo, portuguesa filha de pais angolados, tem a mesma idade, é licenciada em Comércio e Negócios Internacionais, e é finance manager da The Touch. Já Jana Mayamputo é art director, tem 27 anos e é suíça.

Foi depois de organizarem o casamento de Jana, que as três amigas descobriram a paixão pela decoração e organização de eventos. E assim nasceu a The Touch, em setembro de 2020, em plena pandemia. Ainda assim, só neste verão, com o número de eventos a aumentar, é que a marca se conseguiu finalmente solidar. 

“Queremos deixar uma marca de excelência, elegância, profissionalismo e identidade própria. É um serviço de decoração e organização de eventos personalizado a cada cliente e circunstância”, explicam as criadoras à New in Oeiras.

E acrescentam: “Realizamos eventos como casamentos de pequeno e médio porte, piqueniques mais luxuosos em praias ou parques, jantares em casas de clientes, baby showers, pedidos de casamento e aniversários, que têm sido os pedidos mais frequentes.”

Para entrar em contacto com a equipa do The Touch, pode enviar uma mensagem direta através da página de Instagram ou um email para thetouchpt.3@nullgmail.com. O ideal é fazer o pedido com oito a 15 dias de antecedência em relação à data do evento.

“Como o nosso serviço é personalizado e depende de variáveis, não temos preço fixo. O nosso orçamento é calculado de acordo com o tipo de evento, quantidade de pessoas, local e horas de duração do mesmo.”

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor os eventos que já foram realizados pela The Touch.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA