compras

Tem de ir ao Lidl? Pode trazer brinquedos para os miúdos se entreterem em casa

Já sabe: a regra é ficar em casa, a não ser que precise de bens essenciais. Se for, pode trazer surpresas para os mais pequenos.
Só se tiver mesmo de ir ao supermercado.

Há brinquedos em madeira, para entreter os miúdos na quarentena, a chegar ao Lidl esta segunda-feira, 23 de março. Não se esqueça que a regra é para ficar em casa, a não ser que precise de comida ou outros bens essenciais. Se precisar, e se costuma abastecer-se nas lojas da cadeia alemã, pode trazer uma surpresa para os mais pequenos, também fechados em casa e, provavelmente, já a agradecer qualquer novidade.

A cadeia tem um novo conjunto de brinquedos, com preços a partir de 2,99€, no caso dos livros de colorir. Há carrinhos, blocos de construção, blocos de madeira para criar, estilo caixa de ferramentas, puzzles magnéticos.

Se precisa de ir às compras, não se esqueça de manter as normas de segurança: distância das pessoas, inclusive nas filas se as há, cuidados com as mãos, que deve lavar assim que chegar a casa ou desinfectar com álcool gel ainda na rua, cuidado no ato de pagamento.

Na sexta-feira, 20 de março, a cadeia anunciou que estava a contratar 500 pessoas para responder à corrida aos supermercados, para suprir ao esvaziamento de prateleiras e atender todos os que necessitarem.

Tal como outras cadeias, o Lidl implementou também um conjunto de medidas de prevenção para reforçar a segurança dos colaboradores e clientes, minimizando os riscos de contágio. Há um reforço do gel desinfetante em todas as lojas e entrepostos e um reforço da limpeza de materiais e equipamentos. Os clientes também são sensibilizados para utilizarem formas de pagamento que não envolvam moedas e notas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos brinquedos disponíveis a partir desta segunda-feira, 23 de março.

tags: lidl, miúdos, oeiras, supermercado

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras