compras

Sempre quis ter uns icónicos Manolo? Encontrámos um par idêntico a 19,99€

No site do El Corte Inglés, há uma opção que alia o conforto e o preço. São requintados, tal como os originais.
Popularizados pela série "O sexo e a cidade".

“Um belo par de Manolo é melhor do que sexo”, disse certo dia Madonna, acrescentando que os sapatos duram muito mais. O par de stilettos azuis, com um salto fino de quatro centímetros e uma joia quadrangular, tornou-se um objeto de desejo. Aliás, este até foi um dos modelos favoritos da princesa Diana. Na cultura pop, tornaram-se também famosos, pela paixão de Carrie Bradshaw, em “O Sexo e a Cidade”, por este símbolo de estilo.

No entanto, nem toda a gente aprecia um par de saltos. Porém, todos reconhecem o trabalho exímio do artesão que dá nome ao modelo. Graças a um par de sabrinas da Sfera, vendida pelo El Corte Inglés, não há qualquer obstáculo que a impeça de ostentar um artigo semelhante.

Embora não surjam no azul que muitos associam à marca, ou a sola com um vermelho vivo, o rosa avermelhado em que surgem reflete o requinte que a proposta pretende. Ao mesmo tempo, a joia que ornamenta as sabrinas de cetim transforma-as numa peça ideal para usar festas ou saídas que exijam um visual mais composto.

O melhor é que não precisa de se preocupar em estar a usar uma imitação dos célebres sapatos. Esta opção tem um design próprio, devido à biqueira ligeiramente quadrada capaz de lhes dar um efeito menos sério, mas igualmente sofisticado.

Os sapatos custam 19,99€ no site do El Corte Inglés. O modelo está disponível entre os tamanhos 36 e 41.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA