compras

Petit Love tem novos relógios ideais para ensinar os miúdos a ver as horas

Fáceis de colocar no pulso e resistentes à água, esta é a novidade que todos os pais vão querer comprar.
Confortáveis e giros.

Quantas vezes os pais dão a volta à cabeça à procura de formas para ensinar os miúdos as coisas básicas da vida de forma divertida? É uma tarefa bem mais difícil do que parece e hoje em dia é interminável a quantidade de brinquedos que ocupam mais espaço do que outra coisa. Uma boa solução pode passar por comprar versões infantis dos objetos de adultos como, por exemplo, um relógio. Ensinar a ver as horas aos mais pequenos é importante e um processo demorado, mas como seu próprio relógio têm a vantagem de praticar sozinhos.

O que importa é encontrar o modelo certo para captar a atenção dos seus filhos. Desta forma, eles vão querer usá-lo todos os dias e fazer inveja aos amigos da escola com o seu acessório novo. Basta que não seja apertado e tenha um design bonito de que eles gostem. 

Ao que parece, a sorte está do seu lado. Uma das novidades da Petit Love são os strapies, relógios feitos apenas de silicone e que não apertam no pulso. Além de serem fáceis de colocar e de retirar, não precisa de se preocupar com os dias de chuva, porque também são resistentes à água. 

Vão andar cheios de estilo.

Aconselhados para miúdos, a partir dos três anos, estes relógios estão disponíveis em duas cores super giras: blush e latté. O mostrador é removível para quando chegar a altura de uma limpeza ser ainda mais fácil e rápido para os pais. O comprimento da bracelete é de 22,5 centímetros, porém, não incomoda em nada os miúdos no seu dia a dia agitado. Cada um custa 29,90€ e é a opção ideal para lhes ensinar as horas.

Este projeto começou há cerca de quatro anos quando Cláudia e Paulo Antunes tiveram o primeiro filho e se apaixonaram por brinquedos que se vendiam lá fora, mas raramente chegavam ao nosso País. A verdade é que desde então, o negócio tem sido um sucesso e já conta com três lojas abertas, uma delas no Centro Comercial Oeiras Parque. 

“Somos assumidamente uma loja de brinquedos e tentamos ser seletivos nos produtos que vendemos. Damos prioridade a marcas que apostam na parte ecológica e com produções sustentáveis. Temos bastantes brinquedos em madeira, silicone ou plástico biológico”, explicou Paulo, de 40 anos, numa entrevista feita o ano passado à NiO.

O objetivo do casal é vender produtos com um lado muito educativo que servem para brincar mas também para ensinar. A Petit Love tem um site com loja online e as entregas demoram cerca de 48 horas a chegar a sua casa. As encomendas podem ter portes de envio gratuitos se for ultrapassado o valor de 40€ em compras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA