compras

PetitLove abriu um novo espaço no Oeiras Parque

A marca foi criada há cerca de quatro anos, mas a crescente procura justificou a conquista de uma nova área com quase 2 mil produtos.
Tem cerca de 70 metros quadrados.

Foi há cerca de quatro anos que Cláudia e Paulo Antunes criaram uma loja na Lx Factory, em Lisboa, para dar forma ao seu amor inesperado pelo universo dos brinquedos. Depois de terem o seu primeiro filho, sentiram que as lojas para crianças em Portugal não ofereciam produtos variados, que fossem ao encontro das suas exigências como pais.

Quanto mais exploravam este mundo, mas se apaixonavam por produtos que raramente chegavam ao nosso País e esse foi um dos principais motivos que os levaram a criar a Petit Love. Além de uma loja de brinquedos, é um espaço dedicado aos miúdos onde os pais podem encontrar opções variadas que desenvolvem as capacidades motoras e cognitivas dos filhos, enquanto os incentivam a explorar a criatividade e a imaginação.

“Somos assumidamente uma loja de brinquedos e tentamos ser seletivos nos produtos que vendemos. Damos prioridade a marcas que apostam na parte ecológica, com produções sustentáveis. Temos bastantes brinquedos em madeira, silicone ou plástico biológico”, começa por explicar Paulo, de 40 anos. O objetivo é vender produtos com um lado muito educativo, que servem para brincar, mas também para aprender.

A primeira loja foi inaugurada em 2017 na Lx Factory, mas num espaço mais pequeno. O crescente interesse dos clientes levou o casal a sentir necessidade de criar mais espaço para receber novas marcas e levou-os a conquistar uma área maior, sem saírem do sítio que viu a Petit Love crescer. 

petit love

Esta nova loja foi inaugurada no final de abril num espaço de 70 metros quadrados, mais amplo, convidativo e com uma oferta que chega a quase dois mil produtos. Tem diferentes zonas para exibir novas marcas e receber clientes. Ao mesmo tempo, continua a ser a única da Lx Factory com fraldário e zona de amamentação, tão importantes para os pais.

Segundo Paulo Antunes, a marca mantém uma forte aposta no atendimento personalizado, garantindo o acompanhamento total de cada cliente. “A loja tem muitos produtos e, sem este tipo de atendimento personalizado, é impossível dar a descobrir aos clientes opções que de outra forma não iriam ver”, acrescenta o cofundador.

Na Petit Love, vai encontrar brinquedos que acompanham a vida dos miúdos desde o momento em que nascem até aos 10 anos. Há marcas internacionais como a Little Dutch, Jaq Jaq Bird, Janod ou a Floss & Rock. No entanto, uma das maiores áreas de crescimento da loja é aquela onde estão os produtos da Montessori, um método de ensino que tem despertado cada vez mais interesse entre os clientes portugueses.

A Petit Love também tem uma loja online com entregas em 48 horas depois de feitas as compras e os portes de envio são sempre gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 40€. A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor o novo espaço da Petit Love.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA