compras

Patocas do Bairro faz entregas da ração do seu animal de estimação em casa

Aberta de segunda a sábado, nesta loja encontra tudo para o seu pet.

Quem tem animais de estimação, gosta de lhes dar o melhor. Na Patocas do Bairro encontra tudo para o seu pet. Com uma nova gerência e um espaço renovado, o atendimento é sempre personalizado e até fazem entregas em casa, para que não tenha de andar a carregar com os sacos de ração.

Na Rua António Aleixo, 2C, Patrícia Martins, 34 anos, recebe sempre os seus clientes com um sorriso. Há um mês decidiu apostar neste espaço, até porque tem uma cadela e adora animais. “Fazia todo o sentido. Sempre quis ter um negócio próprio”, revela a gerente à New in Oeiras.

Saiu de São Paulo, no Brasil, há dois anos. Trazia o sonho de dar uma vida mais tranquila ao filho e de poder passear na rua sem ser assaltada. Oeiras era o destino de eleição. “Já cá tinha estado em lua de mel. Apaixonei-me por esta zona. Comecei a trabalhar na minha área, informática, mas sempre com o pensamento de ter um espaço meu e que gostasse mais”.

A Patocas do Bairro foi essa oportunidade. Patrícia Martins pesquisou tudo sobre comida, acessórios e higiene de animais, fez um site, criou páginas nas redes sociais e investiu tudo na loja. Faz um horário alargado até às 20 horas para poder receber os seus clientes. 

As pessoas que vão à Patocas do Bairro encontram as melhores marcas disponíveis no mercado. Tanto em rações, com a portuguesa Happy One Mediterraneum, a Natural Greatness e muitas mais, como em acessórios como a Zee Dog e a Puppia. “A antiga proprietária investiu e bem nas rações sem cereais. Também temos das outras, mas as pessoas já começam a perceber a importância de fazer uma dieta sem cereais”, explica Patrícia.

Os clientes que não conseguem levar as suas compras da loja, Patrícia assegura a entrega em casa. E até tem vários horários disponíveis. As encomendas podem ser entregues antes das 9 horas; à hora de almoço, entre as 13 e as 15 horas, e depois das 20 horas.

Quem também é presença assídua da loja é a Katy Perry, não a cantora, mas a cadela de Patrícia Martins. “Foi o meu filho que lhe deu o nome. Na altura em que ela veio para nossa casa no Brasil, o Pedro ouvia muito as músicas da artista e ficou batizada”. 

Patrícia Martins sente-se realizada. Quer dar ainda mais opções aos seus clientes e quer ter serviço de banhos e tosquias no futuro. Para trás ficou uma vida agitada e de insegurança. “Em Oeiras posso passear com a minha cadela e com o meu filho na rua sem medo que me roubem o telemóvel ou a carteira”, sublinha.

Quem manda nisto tudo

Nome: Patrícia Martins
Idade: 34
Produto favorito: “Cooka’s Cookies, biscoitos cem por cento naturais que a Katy Perry adora”
Guilty pleasure: Chocolate
Convença-nos a visitar o espaço: “Aqui os animais são felizes”

tags: cão, coleiras, gato, loja de animais, oeiras, paço de arcos, patocas do bairro, pet, ração, trelas

localização, contactos e horários

morada
  • Patocas do Bairro [ver mapa]
    Rua António Aleixo, 2C e 2B
    2770-062 Paço de Arcos
site e redes sociais
horários
  • De segunda a sexta-feira das : 09:00
  • às: 13:00
  • e das : 15:00
  • às: 20:00
  • Sábado das: 09:00
  • às: 18:00