compras

Os vestidos perfeitos para este verão estão na Meninos na Linha

A loja oeirense está cheia de novidades e propostas para todos os gostos.
Um dos modelos.

É uma das lojas mais conhecidas do centro histórico de Oeiras. A Meninos na Linha abriu há quase duas décadas pelas mãos de Sofia Cabral, de 53 anos. Na época trabalhava como diretora de Recursos Humanos na cadeia de lojas Valentim de Carvalho, até decidir mudar de rumo profissional.

Como mãe, sentia que havia uma lacuna no mercado em relação à oferta de brinquedos lúdicos e educativos, que puxassem pela imaginação e criatividade dos miúdos. Os brinquedos de madeira foram as primeiras peças da Meninos na Linha, mas Sofia rapidamente percebeu que havia muito por explorar.

Transformou o espaço num conceito de family store, que mantém até hoje, onde tem um leque variado de produtos, desde roupa a acessórios, brinquedos, peças de artesanato e decoração e muito mais. Se procura, por exemplo, um presente para oferecer a alguém, é muito provável que aqui encontre a sugestão ideal.

“O nosso conceito é ter a solução para qualquer idade e budget. No princípio, a loja era mais direcionada para miúdos. As clientes começaram a pedir produtos para o resto da família e para as educadoras e passámos a ter assim também produtos para adultos como roupa, acessórios e gifts”, contou Sofia Cabral à New in Oeiras.

Uma das características que marca o percurso destes 19 anos de Meninos na Linha, é a constante aposta de Sofia e da sua equipa em inovação e novidades para acompanhar as melhores tendências, neste caso, na área do vestuário. O desafio é ter, em cada estação do ano, peças de roupa que agradem a todos os gostos.

É precisamente com base nessa premissa que chegou a coleção de vestidos que tem disponível para este verão. “Se há coisa que adoramos na Meninos na Linha são vestidos. São uma das nossas imagens de marca. Sejam curtos, compridos, lisos ou com padrões são sempre imprescindíveis. Vestimos e ficamos logo cheias de pinta.”, garante Sofia.

A Meninos na Linha acredita que o clima quente pede vestidos leves, confortáveis e bonitos e, por isso, aposta em modelos coloridos, onde as cores quentes ganham protagonismo, a condizer com a estação.

A coleção multimarca tem algumas peças de tamanho único e outras que vão do XS ao XL. Os preços variam entre os 39,90€ e os 67€. A loja fica no número 3 da Rua Febus Moniz, em Oeiras. Também pode encomendar as peças online através das páginas de Instagram e Facebook da loja.

Um vestido leve e colorido.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA