compras

Os novos colares, brincos e anéis da Mango são banhados a prata

As novas propostas elegantes e intemporais da marca espanhola vão estar à venda em exclusivo na loja online.
Uma linha minimalista.

Nos primeiros dias de fevereiro, a loja online da Mango foi invadida por uma nova linha de peças de bijuteria em linhas minimalistas, fotografadas a preto e branco para realçar a sofisticação das suas formas. O que a marca espanhola propõe com esta imagem clean é uma novidade inédita: anéis, brincos, pulseiras e colares banhados a prata 925.

Esta é a primeira coleção de acessórios da Mango banhada a prata e será vendida exclusivamente online. É por lá que vai encontrar um total de 14 peças com preços entre os 25,99€ e os 29,99€. A estética minimalista e elegante pode ser encontrada nas linhas simples das gargantilhas, colares com pendentes discretos, anéis assimétricos e várias braceletes que respondem àquela que será uma das grandes tendências de joalharia na próxima estação.

Entretanto, a marca espanhola lançou na passada quinta-feira, 4 de fevereiro, uma campanha com descontos de 50, 60 e 70 por cento em mais de mil artigos das coleções de homem, mulher e criança, que irá durar até ao primeiro dia de março. Estas promoções vão estar ativas até ao final das existências dos produtos, mas não se aplicam à nova coleção.

Vai encontrar os descontos mais altos de todos na coleção de mulher e vão funcionar, para já, na loja online da Mango. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da nova linha de acessórios banhados a prata 925.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA