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Os lenços que não lhe vão sair da cabeça este verão são de uma marca oeirense

A Missus decidiu incluir estes acessórios de moda na coleção primavera-verão 2023. Há nove modelos à escolha.
Uma das tendências deste verão.

É um dos acessórios que não passa de moda. Para quem não gosta de chapéus ou bonés, os lenços são a opção perfeita não só para proteger a cabeça do sol, mas para completar looks de forma clássica e elegante. Mais que o design das peças, a popularidade deste acessório prende-se com as múltiplas possibilidades no que diz respeito ao styling, sendo um verdadeiro incentivo à criatividade individual. 

Intemporais e versáteis, os lenços voltaram a estar em alta nas tendências de moda e têm surgido nos escaparates das mais variadas marcas, com diferentes cores e padrões, para todos os tipos de gosto. Uma delas é a oeirense Missus, que começou por ser apenas uma etiqueta de swimwear, mas tem vindo a apostar noutro tipo de segmentos.

Este ano, a coleção de primavera-verão trouxe o clima tropical das Filipinas às praias portuguesas, já que a sessão fotográfica foi realizada por lá. “As Filipinas foram descobertas pelo português Fernão de Magalhães, embora ao serviço de Espanha, há mais de 500 anos, e com toda a sua beleza natural achámos que tinha sentido produzir lá o nosso photoshoot de 2023, numa analogia à descoberta de novos clientes pelo mundo fora”, contou à NiO, Marta Matias, fundadora da marca, que garante estar em fase de expansão internacional. 

Assim, no meio dos fatos de banho e biquínis que fazem sucesso nos areais portugueses estão, claro, os lenços, que podem ser usados numa ida à praia, num passeio no parque, num almoço numa esplanada, entre muitas outras opções. A verdade é que são facilmente conjugáveis com vários tipos de peças e vão acabar por dar um toque arrojado a qualquer look.

São nove os modelos diferentes à escolha, todos são acetinados e de tamanho único. São perfeitos para quem realmente gosta de padrões, já que não há nenhum modelo de cor única. O valor é comum às várias opções: custam todos 10€. 

Margarida Corceiro é uma das caras da marca.

Nesta sessão, entre as modelos, estão alguns rostos bem conhecidos dos portugueses, como a cantora Mia Rose ou a influencer e atriz Margarida Corceiro, que será uma das protagonistas da nova temporada de “Morangos com Açúcar”, na TVI. Duas gerações de mulheres que fazem a marca querer chegar também a clientes de diferentes idades e estilos de vida.

“A Margarida faz parte da Missus desde sempre e já não sabemos o que é uma campanha fotográfica sem ela. Já a Mia Rose fez-me todo o sentido, visto que a admiramos enquanto mulher, e procuramos abranger um target que não apenas jovens, mas também já mães, na casa dos 30, e que se sintam confiantes, destemidas e capazes de conquistar o mundo”, refere a responsável. 

A marca nasceu em 2017, pelas mãos de Marta Matias, 35 anos, formada em Design Gráfico e Industrial. Foi nesse ano que abriu a primeira loja no Fórum Oeiras. Mas, na verdade, tudo começou um ano antes. Sentindo a criatividade a pulsar, apaixonada por moda, fã de cores fortes, diferentes padrões e possíveis conjugações entre eles — e com muita vontade de criar um negócio próprio — Marta decidiu lançar, em 2016, uma coleção de swimwear.

Todas as coleções são desenhadas por Marta e, hoje, já não é só uma marca de roupa de praia. Do catálogo fazem parte coleções de peças desportivas, roupa de noite, lingerie, conjuntos de easywear e loungewear e ainda acessórios como crunchies ou sacos de praia. Pode encontrar a loja da Missus no piso 2 do Oeiras Parque, ou também online, onde facilmente consegue encomendar as suas peças favoritas. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer os diferentes padrões de lenços que a marca lançou este verão.

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FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Centro Comercial Oeiras Parque, Piso 2 - Loja 2019, Av. António Bernardo Cabral de Macedo
    2770-219 Oeiras
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 10h às 23h

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