compras

Os brincos assimétricos da Paloma que combinam com todos os looks

Esta proposta é ideal para qualquer ocasião. A chamada "inveja saudável" vai surgir, aproveite os elogios.
Baratos e bonitos.

Os acessórios fazem toda a diferença na vida das mulheres e são muitas vezes os protagonistas do outfit. A atenção aos detalhes é cada vez mais importante e quem nunca passou horas à procura dos brincos perfeitos para uma ocasião especial?

Recentemente, a marca oeirense Paloma lançou o par assimétrico de brincos mais giro e único do momento. Em tons de dourado e com pequenas bolas verdes em cada um, a diferença está na libelinha. Só um dos brincos a tem para que seja um acessório irreverente e que chama a atenção de todos. Por 12€, vai receber uma chuva de elogios cada vez que sair à rua.

Versatilidade é uma das características desta peça e, portanto, consegue combiná-la com tudo. A nossa sugestão é conjugar estes brincos com um look preto de cima abaixo para os fazer brilhar. Porém, caso seja uma pessoa que adora cor e não aguenta conjuntos monocromáticos, arrisque numa camisa branca ou numa camisola de malha cor de rosa.

Recorde-se que este negócio do concelho é de Cristina e Telma, duas amigas unidas pela paixão em comum: o belo e os pormenores. Cristina é professora no Colégio Militar e Telma está atualmente desempregada, dedicando-se ao negócio a tempo inteiro. Trabalhava como tripulante da TAP. 

“Além de criarmos algumas peças, preocupamos-nos com os valores praticados para que todas possamos usar as peças. Sim, porque todas gostamos de nos sentir bonitas com o look completo. Passamos horas a imaginar, criar, executar e a divertirmo-nos. Ambas fazemos tudo isto com muito gosto e dedicação”, explicou Telma à New in Oeiras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA