compras

O vestido verde e romântico da H&M que parece saído de uma loja vintage

A proposta da cadeia de fast fashion sueca tem um padrão floral e está apenas disponível na loja online.
É uma proposta para a próxima estação.

Em 2021, o cottagecore continua a ser uma das grandes tendências em que as fast fashion estão a apostar. Esta estética é uma adaptação romântica da simplicidade das peças românticas do campo. Pense nos vestidos floridos, folhos e golas babydoll de “Uma Casa na Pradaria”.

Na realidade, o vintage está mais in do que nunca e o que se quer agora é encontrar peças que recriem uma espécie de regresso às origens e que rejeitem as linhas massificadas das fast fashion — mesmo que sejam essas mesmas cadeias as que estão a apostar mais nesta estética agora.

H&M

Pode parecer uma contradição, mas é assim mesmo. Comprar vintage é sempre o melhor para o planeta e a melhor forma de garantir que as suas peças são únicas, mas para ajudar na inspiração hoje mostramos-lhe o novo vestido da H&M.

É uma peça de mangas abaloadas, decote em V e corte midi num padrão floral de base verde muito cottagecore. Custa 29,99€ e está disponível para venda apenas na loja online da cadeia de fast fashion sueca entre os tamanhos 32 e 50. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 peças que pode juntar ao roupeiro se está apaixonada por “Bridgerton”.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA