compras

O vestido floral de estilo baiana da Maracuiá está com 50% de desconto

A marca oeirense tem várias peças em promoção até final de agosto, desde vestidos a saias, tops e acessórios.
Está a metade do preço.

Desde que surgiu, em 2020, que a Maracuiá já habituou as clientes à originalidade das peças. Desde os modelos de vestidos, aos cortes das camisas, saias e tops, passando pelos padrões coloridos, a marca tem vindo a surpreender quem a acompanha, a cada coleção. Inspirada na cultura africana, a maioria das peças é feita com capulanas (tecidos africanos), pelas quais Joana Centeno, a fundadora da marca, se apaixonou quando foi viver para África.

Também as clutches e os brincos têm uma influência étnica e, não há como negar, dão um toque especial e diferente a qualquer look. Os brincos, por exemplo, é Joana que faz, mas quando falamos da roupa, temos que viajar até Moçambique, pois é lá que se encontram os costureiros e artesãos que dão vida às peças, através dos designs da portuguesa.

O resultado são coleções únicas, com designs exclusivos e irreverentes, para mulheres que gostam de marcar a diferença e não têm medo de usar cores e padrões chamativos. Expressar a personalidade através da roupa que se veste é sem dúvida um símbolo de mulheres fortes e determinadas, mas também românticas e sonhadoras. E há um vestido da Maracuiá totalmente versátil para usar em qualquer uma das ocasiões.

Para os dias em que se sente bem-disposta e com vontade de usar roupa alegre, ou para os dias em que está mais stressada e precisa de alguma cor na sua vida, a Maracuiá tem a proposta ideal. E o melhor é que está com 50 por cento de desconto — custa agora 24,50€ e veste o tamanho M/L. 

O vestido “Hawini” é uma versão adaptada de um modelo anterior da marca (Hawa), com estilo “baiana”, ou seja, com folhos na zona da saia. Tem bastante tecido para dar o efeito “rodado” que vai fazer sucesso nas festas de verão. Qualquer que seja o som a tocar, o vestido vai acompanhar o ritmo, balançando ao sabor da música. Prepare-se para ter que responder várias vezes à pergunta sobre onde o comprou. 

Aqui está ele.

De mangas compridas, tem um decote subido, redondo e punhos com botões. Pode ser usado com um cinto na zona da cintura, se preferir marcar a silhueta, para melhor ajuste. O tecido, claro, é capulana e 100 por cento algodão. 

Se já é fã da Maracuiá ou está agora a conhecê-la, vai gostar de saber que até final de agosto existem muitos artigos em promoção na loja online. Por lá encontra vestidos, camisas, T-shirts e brincos com descontos entre 30 a 50 por cento. Siga também a página de Instagram para ficar a par das novidades.

De seguida, carregue na galeria para descobrir algumas das peças que estão com preço mais baixo e não deixe escapar esta oportunidade. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA