compras

O vestido elegante e digno da realeza que precisa ter na sua coleção está na Parfois

Este tipo de modelo costuma ser uma aposta de Meghan Markle e Kate Middleton. Branco e com um corte reto, não há como errar.
Está à venda na Parfois.

A realeza é conhecida pelo código sóbrio e clássico quanto ao vestuário, e quando alguém da família real usa vestidos que mostram um pouco mais de pele, é habitual que os mais conservadores se façam ouvir e questionem as suas escolhas. Meghan Markle e Kate Middleton são alvos frequentes deste tipo de críticas e há um modelo, em particular, que nunca passa despercebido.

Durante uma viagem ao Canadá, em 2011, poucos meses após o seu casamento real com o príncipe William, Kate Middleton usava um vestido branco da marca Reiss, que parecia ficar alguns centímetros acima do joelho. Acompanhado por um chapéu, uma carteira e sapatos em tons de vermelho, os olhares fixaram-se na sua indumentária. 

Um década depois, também a cunhada chamou a atenção com um vestido branco bordado. Em setembro de 2021, durante uma viagem a Nova Iorque, Meghan Markle revelou o seu estilo pessoal, com um modelo bastante chique, que se distinguia pela intemporalidade.

Intemporal é também este modelo da Parfois, que podia ser usado por qualquer uma das duas, num evento mais descontraído. Curto e com um decote redondo, é o típico vestido que respira elegância e bom gosto. Perfeito para ser usado em qualquer ocasião, combinando bem tanto com sapatos rasos como altos. As botas, especialmente as de cano alto, também são uma boa opção devido ao comprimento da peça.

O corte a direito é ideal para esconder alguma imperfeição ou gordura mais atrevida. A manga comprida é uma aliada no outono, já que protege contra as temperaturas mais frescas da época.

O fecho de correr, na parte detrás da peça, contribui para aumentar a sua praticidade. O modelo está disponível em dois tamanhos (XS/S e M/L) e custa 29,99€. O melhor é que pode dar asas à imaginação e combinar esta peça, quase como uma tela em branco, com qualquer tipo de acessório, sapatos ou casacos.

Se gosta de roupa com cores mais chamativas, já se deve ter apercebido que, contra todas as expectativas, o verde lima é a cor da próxima estação e vai estar por todo o lado. Se está a pensar aderir a esta tendência, reunimos uma seleção de peças de várias marcas, modelos e preços que a podem ajudar a tomar uma decisão.

Carregue na galeria para descobrir algumas.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA