compras

O vestido desinibido e vibrante que conquistou Rita Pereira custa 19,99€ na H&M

Se a sua preferência forem escolhas mais discretas, pode não ser a opção para si. Mas é muito contagiante.
Muitas outras celebridades usariam.

Normalmente, quando falamos de uma tendência, há uma história por trás. No caso dos recortes, que estão por toda a parte — nas ruas, mas também no próprio vestido —, trata-se de um tema mais recente que surgiu na era do Instagram. Por isso mesmo, é o estilo predileto de celebridades e influencers.

Rita Pereira foi um dos nomes nacionais que se renderam ao estilo. Para isso, optou por um vestido assimétrico da H&M com cortes em toda a zona do peito. As aberturas são o destaque do vestido, que se prolongam até ao corte na cintura. Há ainda outra abertura, na parte lateral, com um tamanho considerável. Ou seja, não é para as mulheres mais discretas.

Embora o design já seja chamativo, a cor viva contribui para o tornar num verdadeiro statement. Está à venda num tom verde lima, com efeito néon, que garante que não é discreto. Nem o pretende ser. É, provavelmente, o primeiro elemento do look a chamar a atenção.

Pode conjugar a peça com umas sandálias de salto alto, pretas por exemplo. O resultado será um  coordenado que vai ser o fenómeno de qualquer festa. Outra possibilidade é conjugar o vestido com calçado num tom mais nude, se quiser manter um pouco de discrição — nem que seja apenas no salto alto.

O vestido pertence à marca sueca H&M e pode comprá-lo no site por 19,99€. Os tamanhos vão do XS ao XXL

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA