compras

O vestido de lantejoulas da Uterqüe é perfeito para celebrar o regresso da normalidade

A proposta da cadeia espanhola é cor-de-rosa e tem dois botões joia, além de um cinto para marcar a cintura.
As lojas ainda estão abertas.

A 16 de setembro, o grupo espanhol Inditex anunciou que se preparava para encerrar a rede de lojas físicas da Uterqüe. Quando este processo for concluído, as lojas físicas serão permanentemente encerradas, sendo que seis delas estão localizadas em Portugal — três em Lisboa (Amoreiras, Colombo e Cascaishopping) e as restantes no norte do País (NorteShopping, Mar Shopping e Braga Parque).

Pedro Vidigal, diretor de Marketing e Comunicação da Inditex em Portugal, contou à NiT que esta absorção da Uterqüe pela Massimo Dutti pretende “chegar a mais clientes e mais mercados, conseguindo uma maior sinergia entre marcas e maior potencial de venda”. 

Uterqüe

Na loja online, onde também ainda vai encontrar as propostas da marca espanhola, há um novo vestido cor-de-rosa cheio de lantejoulas que é perfeito para as festas, jantares e celebrações ao regresso da normalidade. Se fizer anos na próxima temporada, esta pode ser uma boa aposta.

O vestido curto de 129€ tem punhos justos, decote profundo em V, botões joia ao centro e um cinto para marcar a cintura. Está apenas disponível nos tamanhos S e M. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os mocassins que são tendência no outono/inverno de 2021/22.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA