compras

O novo vestido hiper feminino da H&M tem um efeito modelador. Custa 19,99€

As peças de primavera podem ter um design muito sexy e este modelo é a prova.
É preciso gostar de cor de rosa.

No filme “Funny Face”, com Audrey Hepburn, umas das músicas cantadas por uma das personagens — que era editora de uma revista de moda — exprime na perfeição uma das maiores tendências da moda: “Think Pink”. E, de facto, nos últimos meses, tornou-se impossível não pensar em cor-de-rosa.

Durante a primavera, não vão faltar versões deste tom nas lojas: algumas mais suaves, outras mais saturadas. Normalmente, o rosa é associado a opções mais delicadas e inocentes, mas os cortes mais sensuais e arrojados já fazem parte da equação.

A prova está nesta proposta da H&M, um vestido rosa que se cola ao corpo como se fosse uma segunda pele. É um modelo justa, que se adapta ao corpo de forma natural, para criar uma silhueta em formato de ampulheta que torna as curvas salientes. Em destaque, estão também as pernas, devido ao comprimento midi.

A proposta sem mangas também favorece a zona do colo, graças às alças finas e às copas formadas na parte de cima do desenho. As costuras planas a partir da cintura, que simulam um corpete, também dá um toque sexy extra ao modelo. Seja num jantar romântico ou com amigas, com esta peça vai atrair os olhares por onde quer que passe.

O vestido custa 19,99€ no site da H&M e também está disponível em preto. Encontra-o entre os tamanhos XS e XXL.

Carregue na galeria e descubra uma seleção de carteiras XXL (de várias marcas, modelos e preços) para combinar com esta proposta.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA