compras

O novo relógio da Swatch é inspirado na gelataria Santini

Quem comprar este modelo histórico recebe ainda um voucher para experimentar o novo gelado da icónica marca portuguesa.
É muito divertido.

É a mais antiga marca de gelados artesanais do nosso País e acabou de ser eternizada num relógio da Swatch. Esta quarta-feira, dia 1 de julho, a Swatch e a Santini anunciaram uma parceria histórica que foi feita a pensar em todos aqueles que adoram as duas marcas icónicas.

Esta iniciativa une os mundialmente reconhecidos relógios da Swatch aos famosíssimos copos dos gelados tradicionais Santini e resultou numa fusão das duas identidades das marcas. O resultado da colaboração foi o Swatch Santini, um modelo emblemático que foi finalizado com uma presilha desenhada especialmente para ocasião.

Ao mesmo tempo, a gelataria portuguesa assinalou o feito com um novo sabor de gelado. É composto por chocolate branco com pedaços de chocolate negro, naquilo que os responsáveis descrevem como uma “verdadeira explosão de sabor”. Segundo as equipas das duas marcas, essa é a melhor memória sensorial para todos aqueles que comprarem o relógio experienciarem ao mesmo tempo. Chama-se Santini Swatch.

santini

Voltando ao modelo de relógio, este conta com a tal presilha onde foi colocado o logotipo da Santini no lettering tradicional. Está coberto pelas alegres riscas em vermelho e branco, desde a bracelete até à caixa. No mostrador, as riscas curvam para formar um coração no interior do vidro. A caixa tem 41 milímetros, com mostrador branco e impressões em vermelho, e no qual os ponteiros sobressaem num tom azul claro.

“Para mim, saborear um gelado Santini é sempre uma alegria, que traz doces recordações da minha infância, dos dias passados com os meus pais e amigos em Portugal”, conta Bernardo Tribolet, vice-presidente de marketing da Swatch em Portugal, a propósito da novidade.

Já Eduardo Santini, neto do fundador da gelataria e atual administrador da Santini, explicou: “O sabor ‘Swatch’ surgiu no âmbito desta parceria, destacando o real potencial do gelado em articulação com momentos especiais. Acreditamos que existe uma cumplicidade entre as duas marcas, e esta colaboração vem reforçar essa ligação e criar memórias que perdurem para os nossos clientes.”

O modelo Swatch Santini custa 60€ e já está à venda nas lojas físicas da marca de relógios suíça, mas também em todas as lojas Santini. Quem o comprar, recebe um voucher de oferta de um gelado pequeno, que pode usar em qualquer espaço da Santini num período de dois meses.

A par da iniciativa, as marcas expuseram ainda um Swatch MAXI, gigante, nos seus espaços. Tem 2,10 metros de altura e vai encontrá-lo em sete lojas da Santini e três da Swatch.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os novos Swatch Bioceramic, que combinam cerâmica com plástico produzido a partir de óleo de rícino. Já pode encontrar esta novidade à venda na loja online e nas lojas físicas da Swatch espalhadas pelo País, por 125€.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA