compras

O Lidl tem uma nova coleção low cost para quem quer emagrecer e ficar em forma

Há roupa desportiva, sapatilhas, acessórios de treino e até uma super balança com os valores nutricionais de 800 alimentos.
Foto cedida pelo Lidl.

A cadeia de supermercados Lidl parece estar cada vez mais empenhada em ajudar quem quer perder peso e alcançar o corpo que sempre desejou. Talvez por isso tenha começado o ano com duas coleções úteis: uma de cozinha e outra de desporto.

Com propostas desde 2,99€, há alguns produtos específicos que podem ajudar na dieta, como um descascador de abacates e uma super balança digital que contém os valores nutritivos e energéticos de 800 alimentos — também pesa e analisa líquidos.

A linha de cozinha, que chegou aos supermercados a 2 de janeiro, inclui também uma feira de produtos saudáveis e biológicos em promoção, que poderá encontrar nas lojas da cadeia alemã até dia 5. Há saladas, sopas selecionadas, óleo de coco, farinhas, os famosos iogurtes Skyr (líquidos e sólidos), bolachas de milho e sementes.

Para complementar, este sábado, 4 de janeiro, chega ao Lidl uma coleção gigante de desporto. Vai incluir casacos, calças e sapatilhas para homem e mulher a preços low cost, bem como toalhas para os treinos, tapetes de ginástica e garrafas ideais para levar para o ginásio.

Além das peças de roupa, aquilo que sobressai são os equipamentos de fitness: a famosa bola suíça e as bandas elásticas — que costumam ser caras — surgem a preços baixos e prometem ajudar a alcançar resultados mais rapidamente. 

Veja a lista com as propostas relacionadas com a cozinha e o desporto em que vale mesmo a pena apostar. Carregue na galeria para ver.

tags: fitness, lidl, oeiras, vida saudável

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras