Os clientes mais fiéis da Primark sabem-no bem: é pelo Instagram que podemos acompanhar todas as novidades da marca sem ser preciso visitar as lojas. Em pleno século XXI — e mesmo depois de uma pandemia que manteve muitos consumidores confinados em casa — a cadeia de fast fashion irlandesa continua a apostar numa estratégia de vendas exclusivamente física.
Curiosamente, esta não é a única opção da empresa que se afasta do comportamento tradicional das fast fashion. Durante a Black Friday — que foi assinalada oficialmente na passada sexta-feira, 26 de novembro — a Primark não lançou qualquer campanha de descontos.
A retalhista tem um posicionamento que aposta nos preços muito baixos todo o ano, e é por isso que não os reduz ainda mais durante o evento promocional. A Primark não costuma aderir à sexta-feira dos descontos e este ano não foi exceção.
Voltando ao tema que deu arranque a este artigo, há um vestido com a etiqueta da empresa que está a fazer sucesso no Instagram, mais especificamente na conta da influencer alemã Carolafe. A 20 de novembro, a it girl partilhou uma imagem onde podemos vê-la com o modelo preto, com decote de coração e mangas abaloadas.
A publicação soma um record de likes e comentários. Este vestido, que pode ser usado nas festas de Natal e de Ano Novo, está à venda por 19€.
Carregue na galeria para conhecer alguns achados que vai encontrar com descontos até 40 por cento na loja online da Pull&Bear.