compras

O incomparável vestido paradisíaco da Zara que é um must have para o verão

Se já está a preparar a sua lista de compras de peças para as férias, a proposta leve da etiqueta espanhola não poderá faltar.
É lindo.

Os melhores vestidos são aqueles que passam a fazer parte do nosso corpo assim que os colocamos. Não nos referimos a peças justas, que se tornam uma segunda pele, mas a desenhos tão vaporosos que os nossos movimentos à forma como o próprio tecido flui. Quanto mais delicado, maior a sensação de estar envolvida por uma aura suave e confortante.

Entre os vestidos da Zara lançados a pensar nos dias de calor, está uma proposta com uma ligeireza quase celestial. O vestido de comprimento midi destaca-se pela transparência nas mangas abalonadas e na parte inferior da saia, contribuindo para uma sensação paradisíaca. Quando o maior desejo é rumar a destinos de sonho, nada melhor que levar na mala algo que combine com o local.

É um sonho.

Os detalhes, como as aberturas nas costas e na cintura, sob a forma de cut outs, tornam o modelo arrebatador. Este uso de recortes estratégicos em certas partes do corpo, deixando a pele à mostra, é uma das tendências que mais favorecem o corpo feminino. Estejam presentes na zona das ancas, na barriga ou nas costas, por exemplo, tanto podem resultar em looks verdadeiramente ousados ou, como é o caso desta proposta, proporcionar uma sensualidade mais discreta.     

Este modelo ideal para os dias passados à beira-mar está disponível no site da Zara entre os tamanhos XS e L. Custa 45,95€.

Carregue na galeria para conhecer os sete vestidos que são tendência esta estação e que irá ver em todo o lado. Entre eles, estão algumas propostas perfeitas para o verão às quais vai ser difícil resistir.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA