compras

O discreto vestido de noiva low cost e minimalista que custa menos de 50€

A peça está à venda na La Redoute. Sugerimos também outras alternativas de vestidos, bem giros e a preços acessíveis.
Não tem de gastar milhares de euros.

O casamento é, para muitas mulheres, um dos momento mais aguardados. O dia em que se torna realidade o momento que sonhou e onde culminam todos os preparativos planeados durante meses: do copo de água, à entrada na igreja, as flores, o partir do bolo no final da noite — e, claro, um dos elementos de maior destaque, o vestido.

As provas de escolha, onde se experimentam vários modelos e se descobre qual é o tal, são parte essencial da jornada de uma noiva. Mas, se há mulheres que gostam de elementos mais excêntricos, como saias voluptuosas em tule ou corpetes cintados, também há aquelas para quem menos é mais, com preferência por opções mais simples e minimalistas.

Para este último grupo, é mais fácil evitar gastar milhares de euros para encontrar a peça perfeita. Basta fazer uma pesquisa pelas lojas de fast fashion para encontrar várias propostas que, mesmo sendo para uso no dia a dia, encaixam no propósito desta cerimónia especial.

O tom branco é ainda um critério essencial, mas todos os outros detalhes surgem em diferentes pormenores: de rendas a bordados, a plumas e aplicações. As sugestões variam ainda consoante o comprimento, existindo cortes curtos, midis, ou compridos até aos pés. Os decotes são igualmente fulcrais.

Um dos exemplos para uma noiva mais minimalista é esta proposta da La Redoute. O vestido é totalmente forrado, não correndo o risco de se tornar transparente, e tem um padrão floral discreto num tecido que lhe confere um ar mais clássico.

A saia tem botões na zona da frente e o fecho invisível está localizado de lado. O comprimento midi, faz com que se torne uma ótima sugestão para conjugar com umas sandálias de plataforma, aproveitando para ganhar alguns centímetros.

A parte superior destaca-se pelas mangas curtas: têm um efeito balão, terminam com uma espécie de elástico, e contam também com franzidos na zona dos ombros, o que dá um toque mais romântico ao vestido. O decote em V é adornado por um laço, que pode ajustar à sua medida, e na cintura há ainda uma característica que valoriza a silhueta, ao fazê-la parecer mais estreita.

A proposta está à venda online e nas lojas La Redoute. Custa 47.99€, graças a um desconto de 52 por cento, e pode ser comprada entre os tamanhos 34 a 46.

Carregue na galeria para descobrir a seleção de vestidos de noiva mais baratos de diversas marcas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA