A sensibilidade desportiva foi uma das protagonistas nos desfiles de primavera-verão 2025. Se no desfile da Sabato de Sarno imperaram os modelos com zíper, marcas como a Bottega Veneta Veneta e a Miu Miu, por exemplo, reinterpretaram o corta-vento tradicional em várias cores, formas e tecidos.
Entre as propostas que representam tão bem este lado descontraído da moda estão, claro, os bomber jackets. Tal como as peças anteriores, têm sido uma aposta pelos designers que querem equilibrar o lado mais casual com pormenores sofisticados.
Até as fast fashion já aderiram a esta tendência com versões diferenciadas. A Pull&Bear preparou-se para a meia estação do próximo ano com um modelo que mantém a silhueta que todos associamos a estes blusões, mas inteiramente feita de pano. Neste momento, está mais barato.
O corte largo é fácil de usar, o desenho estruturado e o tecido agradável ao toque são apenas algumas das vantagens da proposta cinzenta. Inclui um colarinho de aba, com dois bolsos frontais e um fecho que se prolonga até ao final do casaco.
Outro aspeto positivo é que não precisa de ter medo de o look ficar demasiado masculino. O corte cropped da peça, que fica à altura da cintura, alia-se ao facto de o tecido não ser demasiado volumoso. Ou seja, não dá um aspeto pesado a quem veste a proposta.
O bomber jacket é uma das melhores sugestões para usar durante a meia estação, já que a maioria deles é feito com tecidos mais finos. Podem ser combinados com umas sapatilhas e com uns jeans, para um look mais casual chic.
O casaco custava 45,99€ e, neste momento, em época de saldos, custa 29,99€ no site da Pull&Bear. Ainda está disponível entre os tamanhos XS e XL.
Carregue na galeria para conhecer algumas das carteiras dos saldos da Bimba y Lola que estão com descontos até 50 por cento.