compras

O anoraque super cool da Mango que Bella Hadid tornou famoso está a esgotar

A top model foi vista a passear por Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o modelo leve. Começou a voar das lojas.
É muito cool.

Nos tempos que correm, top models são influencers e influencers são modelos. Estamos na era das redes sociais e o Instagram ditou que as maiores it girls do mundo são aquelas que partilham com os seguidores os looks mais fashion, que ditam as tendências e mostram como nos devemos vestir (e onde devemos comprar).

Bella Hadid é um excelente exemplo disso. Tornou-se modelo depois de a irmã, Gigi Hadid, ficar mundialmente famosa nas campanhas dos grandes designers e a desfilar nas passerelles das semanas da moda. A mais velha é loira, a mais nova é morena. Gigi é desportiva e descontraída, Bella é ultra glamourosa e gosta de mostrar os seus looks high fashion e irreverentes nas redes sociais.

É a última quem dita muito do que se usa hoje e se vai usar amanhã. Além de ser uma das supermodelos mais bem pagas do mundo, Bella é uma das grandes fashionistas a ter debaixo de olho para retirar inspiração. Gosta de roupas vintage, mas também daquelas que são vendidas pelas casas de luxo mais caras do mundo. Imitar o seu estilo não é fácil.

bella hadid

Assim, quando veste uma peça de fast fashion, o mundo fica louco. Este fim de semana, Bella Hadid foi apanhada pelos paparazzi a passear em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com um anoraque de uma marca bem popular no nosso País: a Mango.

Falamos de um modelo super leve, perfeito para os dias mais ventosos da estação, e que já se tornou famoso na imprensa. Está disponível em branco ou preto (a escolha da modelo) na loja online da marca espanhola por 49,99€. No entanto, está esgotado em vários tamanhos: vai precisar de colocar o seu email para receber uma notificação quando forem repostas mais unidades.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas sandálias confortáveis e de plataforma que são tendência esta temporada.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA