compras

Novo vestido de verão da H&M vai fazê-la sentir-se nas ilhas gregas

A marca sueca apostou numa das cores favoritas da estação. Pode optar por acessórios frescos para um look cool e descontraído.

Quando pensamos numa viagem à Grécia, é impossível não pensar em Santorini, para muitos a mais fotogénica das ilhas. Conhecida pela areia branca e águas cristalinas, mas sobretudo pelas ruas e casas pintadas de branco, com telhados azuis, amontoadas no topo de uma falésia, tornou-se num dos postais turísticos do País, considerado por muitos como um destino de sonho.

Se está a pensar viajar até lá este verão e os planos são imortalizar as férias com muitas fotografias, encontrámos o vestido perfeito, que vai condizer com o cenário.

Trata-se de um modelo estampado da H&M, com as palavras “L’Océan, L’Azur, La Mer” (“o oceano, o azul, o mar”) gravadas, perfeito para os dias soalheiros entre passeios pelas ruas ou à beira-mar.

A proposta conta com um padrão geométrico em tons de azul e um laço nas costas, que evoca de forma instantânea a vibe do filme “Mamma Mia”, filmado nas ilhas gregas. 

Azul e de costas descobertas, o vestido da H&M custa 29,99€.

Ideal para um look que mistura estilo e liberdade, o modelo é curto e inclui alças largas, bem como um decote quadrado elegante. Nas costas, a peça tem um decote fundo em V e é aberto com um fecho éclair e um colchete escondidos. 

Para fazer sucesso naqueles eventos mais informais, este vestido pode ser uma boa posta. Acompanhado por umas sandálias simples e por uma bolsa de croché, uma mala de ombro em mesh ou em ráfia. Bem conjugado, o look vai transmitir uma energia livre, fresca e descontraída.

O vestido custa 29,99€ e está disponível nas lojas, bem como online. Alguns tamanhos já esgotaram, mas pode registar-se no site para ser notificada assim que voltarem a estar disponíveis. No entanto, este vestido também existe em rosa, preto e florido branco.

Carregue na galeria para conhecer as propostas da NiT de swimwear de várias marcas que pode comprar com descontos até 70 por cento.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA