compras

Nova loja do Oeiras Parque é só para homens

É o primeiro espaço da marca francesa Devred em Portugal.
Tem tudo para homem.

Se já anda a pensar na prenda para o Dia do Pai, aqui está uma boa sugestão. A nova loja do Oeiras Parque é dedicada aos homens que gostam de moda. A Devred abriu o seu primeiro espaço em Portugal, em dezembro. A loja fica no piso 2 do centro comercial.

O toque das peças e as cores da nova coleção são difíceis de resistir. Apelam ao homem contemporâneo, com um toque que faz lembrar um passado chique e cuidado. Os tons azul e bege são inspirados no Mediterrâneo.

A Devred começou em 1902, na cidade de Amiens, no norte de França. Começou por se dedicar à manufatura de fatos por medida para homens, jovens e miúdos. Hoje é uma marca que além dos fatos, tem roupa mais casual para momentos mais descontraídos.

Ao entrar na loja de 120 metros quadrados consegue ver imediatamente a roupa exposta em ilhas de madeira e metal que destacam os casacos, as camisas e as camisolas. O conceito do espaço é entre o moderno e o heritage, onde se vê a importância dada aos detalhes e aos acabamentos.

Na Devred encontra fatos de corte italiano a fazer lembrar a arte da Sprezatura, as camisas são estampadas ao estilo de la dolce vitta, sem nunca esquecer o casual que pode e deve ser conjugado com o clássico. A marca tem tudo desde a roupa interior passando pelo têxtil e calçado, sem nunca esquecer os fatos.

tags: devred, marca, moda masculina, oeiras, Oeiras Parque, outfit, roupa