compras

Nova coleção da Vans ajuda na luta contra o cancro da mama

A Vans Breast Cancer Awareness tem peças para homem, mulher e miúdos.
À venda em outubro.

Em outubro assinala-se o mês internacional de Prevenção de Cancro da Mama. As indústrias da moda e beleza não querem ser indiferentes e mostram a solidariedade através de coleções dedicadas a esta causa.

Exemplo disso é a nova linha da Vans. Chama-se “Vans Breast Cancer Awareness” e inclui artigos para homem, mulher e miúdos, pois, segundo a marca americana, “o cancro da mama afeta todos”.

Dos lucros que forem obtidos com esta coleção, 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros) serão doados à CoppaFeel!, uma fundação britânica que promove a deteção precoce e incentiva os jovens a conhecerem melhor os seus corpos.

A coleção está à venda a partir de 1 de outubro e foi criada por um grupo de designers da Vans. Diandre Fuentes, uma das ilustradoras, explica as principais inspirações: “O estilo da ilustração usa formas simples e um trabalho de linhas minimalistas para destacar o uso arrojado da cor e a unidade de figuras entrelaçadas. O cancro da mama é uma doença que afeta todos, independentemente de sua etnia ou status, e queríamos que as mulheres nas ilustrações refletissem essa realidade.”

Em traços gerais, o calçado, vestuário e acessórios têm quatro designs principais, todos centrados nos seios, e figuras femininas desenhadas à mão. Em Oeiras, a coleção vai estar à venda na loja da Vans do Oeiras Parque.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das peças.

tags: nova coleção, oeiras, Oeiras Parque, sapatilhas, vans

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00