compras

Nike, adidas, Jordan e muito mais. A nova loja desportiva do Oeiras Parque abre este sábado

A JD Sports, que reúne no mesmo espaço marcas de renome, é inaugurada a 3 de agosto. Há festa com DJ e prémios surpresa.
Vai encontrar muitas das suas marcas favoritas.

A temporada de verão é, muitas vezes, chamada de silly season, tendo por base o conceito de que são meses em que nada de importante acontece e as notícias que surgem dizem respeito a temas mais leves. Pois bem, o Oeiras Parque vem provar o contrário, já que, nos últimos meses, e nas próximas semanas, há muitas novidades a surgir no espaço. 

Recentemente, abriram no centro comercial três novas lojas e dois espaços de restauração, como lhe contámos neste artigo. No entanto, as surpresas não ficam por aqui. Para este sábado, 3 de agosto, está marcada uma nova abertura, desta vez ligada ao mundo do desporto.

É nesta data que a JD Sports vai inaugurar a sua nova loja no shopping e o momento vai ser de festa. No mercado desde 1981, a marca com um conceito ligado ao estilo urbano e desportivo, tem vindo a lançar coleções ao longo das décadas, tornando-se “uma referência mundial no campo da moda desportiva”, como refere. 

A nova loja, no piso 1 (junto à Worten), conta com 642 metros quadrados e terá uma seleção de produtos para homem, mulher e também para os mais pequenos. Reúne, no mesmo espaço, marcas de renome como Nike, adidas, Jordan, Fila, New Balance, Converse, McKenzie, Vans, Hoodrich, Reebok, Puma, Lacoste e The North Face.

Para celebrar esta abertura, haverá um DJ ao vivo “para criar um ambiente vibrante e envolvente”, sublinha a marca. Neste dia, em compras de 50€ ou mais, poderá ganhar um gelado gratuito e uma raspadinha (onde os cartões premiados garantem brindes).

Vai ser uma festa.

Para completar a experiência, haverá ainda um desafio de memória, para colocar à prova as suas habilidades e competir por presentes surpresa. No dia 10 de agosto, a marca irá inaugurar também um novo espaço no Rio Sul Shopping.

O Oeiras Parque revelou também que, em breve, chegará uma outra novidade ao shopping. Depois de a loja de decoração Kinda fechar, há alguns meses, já se sabe qual a marca que vai ocupar o enorme espaço: será a Oysho, marca de lingerie, roupa interior, swimwear e sportswear. 

O centro comercial expande, assim, a sua oferta, com o objetivo de proporcionar novas experiências e escolhas “que complementam o estilo de vida dos clientes”, como refere. O espaço conta, atualmente, com uma área total superior a 50 mil metros quadrados, com 175 lojas, espalhadas por três pisos. 

Carregue na galeria para ficar a conhecer cada um dos novos espaços que chegaram abriram recentemente no shopping.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA