compras

Loja das Meias tem um novo site (e oferece um desconto a todos os clientes)

A nova plataforma da cadeia portuguesa de espaços multimarca tem no foco a internacionalização.
É para aproveitar.

No final de setembro, a Loja das Meias anunciou que se preparava para abrir o primeiro espaço no Norte do País. Vai ser no Galleria, o espaço pioneiro que está desde outubro de 2020 no NorteShopping. Agora, a cadeia de lojas portuguesas lançou um novo site cheio de novidades.

A cadeia de espaços multimarca quer potenciar a internacionalização e apostou no design da plataforma, de forma a torná-la mais modera e a melhorar a experiência do utilizador. Está também disponível em inglês e em português, mais uma novidade — costumava ser apenas na língua portuguesa.

Para celebrar o lançamento, a Loja das Meias oferece 10 por cento de desconto em todas as compras e portes de envio gratuitos. Para isso, basta colocar o código “FIRSTORDER” na caixa quando estiver a efetuar o pagamento. Esta campanha só é válida online.

Entretanto, a nova loja está prevista para janeiro de 2022 e representa a única abertura da marca desde 2016. Com mais de 360 metros quadrados de área, a Loja das Meias do Galleria vai destacar-se, dizem os responsáveis, por ser um espaço inovador, com uma oferta muito abrangente.

Esta será a segunda abertura da insígnia num centro comercial — a primeira aconteceu no Amoreiras Shopping Center há 36 anos. A seguir, leia o artigo da NiT para saber mais sobre Manuela Saldanha, a mulher que está à frente desse espaço há mais de 35 anos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA