compras

Lantejoulas, veludo e muito brilho. Conheça as propostas festivas da Vintage Bazaar

Os vestidos para as festas de final de ano da marca oeirense criam looks únicos, seja num jantar de Natal ou na Passagem de Ano.
Uma das propostas.

Brilhos, brilhos e mais brilhos. Se há noites no ano em que se pode abusar das peças brilhantes é no Natal (desde os vários jantares ao longo do mês até à Consoada) e na Passagem de Ano. Nestas datas, os outfits são pensados ao pormenor, para estar à altura da ocasião, seja num ambiente mais caseiro ou numa grande festa. 

A verdade é que a roupa que vestimos tem influência no nosso estado de espírito e queremos que os modelos sejam glamorosos, mas também confortáveis, seja para poder comer à vontade a ceia de Natal ou para dançar horas seguidas e entrar no novo ano em grande. São momentos especiais e a marca oeirense Vintage Bazaar quer fazer parte deles.

Entre a nova coleção “Lisboa” e a anterior intitulada “Oeiras”, há vários vestidos que são perfeitos para as festas que se aproximam. Os brilhos, veludo ou lantejoulas, dão aquele toque extra de sofisticação, para criar o efeito “tchan” que se pretende nestas datas. Com preços entre os 68€ e os 128€, encontra as propostas no espaço físico da marca em Santo Amaro de Oeiras ou na loja online.

A Vintage Bazaar assume-se como uma marca de moda free-spirited, com um conceito de modern bohemian, que pretende inspirar quem entra no seu mundo. “Uma marca deve fazer sonhar”, podemos ler no site, onde a fundadora afirma: “Tenho imensas e variadas influências, não gosto de rótulos, mas identifico e revejo a marca no chic boémio parisino, no groove californiano, na batida de Ibiza e na luz de Bali”.

Com um estilo boho chic, inspirado na moda dos anos 70, a marca chegou ao mercado em 2007. Abriu a primeira loja em Santo Amaro de Oeiras, numa antiga mercearia de bairro, na zona onde a fundadora, Patrícia Nunes Pereira, cresceu. “Orgulho-me de fazer parte de uma nova cultura de comércio de rua, que preserva a história e tradição, onde o detalhe, a atenção e o cliente têm o papel principal”, afirma a empreendedora. Hoje a marca tem também uma loja no Chiado, em Lisboa, e outra no Porto.

Carregue na galeria para conhecer os vestidos festivos da Vintage Bazaar.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Carlos Silva 9, Santo Amaro de Oeiras
    2780-354  Oeiras
  • HORÁRIO
  • Terça a sábado das 10h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA