compras

Já pode encomendar a nova pulseira inteligente da Xiaomi — custa 39,99€

A smarband suporta a monitorização de 11 atividades físicas em simultâneo.
Existe em quatro cores.

Era um dos lançamentos mais aguardados deste ano e já está disponível para pré-venda. Falamos da Mi Band 5, a nova smartband da Xiaomi que chega com mais recursos do que a edição anterior. 

Com um ecrã de 1,2 polegadas e uma resolução de 126 x 294 pixéis, esta opção suporta agora a monitorização de 11 atividades físicas diferentes. Além disso, tem acesso à constante contagem de passos, seja através da corrida, passadeira, bicicleta, caminhada, exercício, natação, elíptica, ioga, entre outras.

As cores disponíveis.

“Outra das novidades está associada ao género feminino, com funcionalidades associadas ao registo do ciclo menstrual”, explica a marca numa nota enviada à redação. Está ainda disponível a função de monitorização do stress e alertas de sedentarismo. 

A forma de carregamento também é nova: com o carregador magnético basta encostar o pequeno carregador aos dois pontos de contacto da Smartband para a carregar de forma prática e rápida. A bateria pode atingir uma média de 14 dias de autonomia.

Disponível em quatro cores — verdes seco, laranja, amarelo e preto — e com um design tão simples que vai querer usá-la no dia a dia, a Mi Band 5 encontra-se em pré-venda no site oficial da marca em Portugal. Custa 39,99€.

A marca tem uma loja física no concelho. O espaço fica no primeiro piso do Oeiras Parque.

tags: fitness, loja, oeiras, Oeiras Parque, smartband, Xiaomi

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras