compras

Há uma nova loja em Oeiras com produtos à base de extrato de canábis

O óleo de canabidiol, também conhecido como CBD, é a substância que vai encontrar em todos os produtos.
Óleos e chás são alguns dos produtos.

Os tempos estão a mudar e isso nota-se principalmente no mercado de produtos derivados da canábis. A Green Culture abriu o seu segundo espaço em Oeiras e trata-se de uma loja especializada na venda de produtos feitos à base de cânhamo. Vai encontrar o novo espaço na Rua Cândido dos Reis, no lado esquerdo, como quem está a caminhar em direção ao centro histórico.

Para quem não sabe, o CBD é uma das 113 substâncias da erva mas que não causa efeitos psicoativos. Pode ser uma boa opção para quem sofre de ansiedade, insónias e para os que querem melhorar o seu humor de vez em quando. Também são conhecidos outros benefícios como o tratamento de doenças cardíacas e controlo da compulsão alimentar. Não causa intoxicação ou qualquer dano à saúde e pode ser consumida de várias formas.

No espaço existem flores de CBD, óleos, biscoitos, batatas fritas, pirulitos, bebidas energéticas, cerveja, cápsulas de café e chá. Acessórios como bongos, cachimbos e isqueiros com desenhos criativos também estão à venda. Os mais reticentes podem começar por comprar simplesmente umas gotas e colocar na sua bebida favorita. Até para os animais existem vários tipos de óleo e pastilhas com o obejtivo de melhor a qualidade de vida dos patudos. Quando os cães ingerem CBD, a substância dá-lhes a sensação de bem-estar e, consequentemente, deixa os animais mais calmos.

O objetivo destas lojas como a Green Culture é dar a conhecer um novo estilo de vida a partir de produtos com qualidade. Aos poucos, as marcas querem transformar vidas e revolucionar o mundo e abrir ainda mais lojas no futuro. A loja está aberta de segunda-feira a sábado entre o meio-dia e as 20 horas. Se preferir, nem precisa de sair de casa para ter os seus produtos. A aplicação da Glovo faz a entrega em sua casa, basta pesquisar por Green Culture, escolher e pagar. 

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer alguns dos produtos disponíveis na Green Culture e os respetivos preços.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA