compras

Betoowell: o showroom de marcas portuguesas que tem de conhecer em Oeiras

O espaço abriu em plena pandemia e o objetivo é ajudar os empreendedores na divulgação dos seus projetos.
O difícil é escolher.

Tudo começou quando Vera Pedro, de 38 anos, ligada ao ramo das Relações Públicas e área do Ecommerce, decidiu criar um produto totalmente português. O projeto concretizou-se e assim surgiu a toalha desportiva Toowell Workout, conhecida pelas características dez em um que se adaptavam às necessidades específicas do exercício físico de cada um. O produto era feito num material sustentável, mas não vingou.

“Infelizmente, lançámos o produto em plena pandemia e a adesão não foi fantástica. Por isso, resolvi recuar e aguardar que o mercado melhorasse. Entretanto, como tantas outras pessoas, a pandemia mudou bastante a minha realidade, e, como tal, resolvi abrir uma loja onde eu pudesse chegar aos meus clientes. Gosto muito de pessoas e a falta de convivência estava a deixar-me super deprimida. Então fui em frente, aluguei uma loja em Oeiras que eu mesma decorei, e, a partir daí, foi finalmente possível ver os meus produtos, que vendia online, podendo serem comprados no mercado local por pessoas físicas”, revelou Vera à New in Oeiras.

Situado perto da praia de Santo Amaro, junto à estação de comboios, o showroom Betoowell abriu as portas em março deste ano. Juntou uma série de marcas portuguesas que só tinham presença online. Todas as marcas que estão ali expostas, têm um detalhe em comum: por detrás delas, estão pessoas que precisam de ajuda na divulgação dos seus negócios e que merecem ir mais além. O empreendedorismo é, sem dúvida, a base deste conceito criado por Vera Pedro.

“As pessoas adoram saber um pouco mais, identificam-se com algumas histórias e gera uma onda de carinho e amizade entre as pessoas que sentem que ao também comprar no Showroom estão a ajudar”, explica a responsável. 

Este espaço tem semanalmente uma nova marca para apresentar ao público e, a cada duas semanas, são feitos eventos ou dias especiais. Para estas pequenas iniciativas, as inscrições podem ser feitas na página de Instagram do showroom.

Pode marcar na agenda o dia 14 de novembro, caso queira participar no workshop de macramê de Maria Pitanga. Ainda no mês de novembro, vai ser acrescentado um conner de nail design chamado Betoowell Care. 

Carregue na galeria para ficar a saber que produtos pode encontrar no showroom Betoowell. 

 

 

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA