compras

Há dezenas de lojas do Oeiras Parque que já estão abertas

Espaços como cabeleireiros, farmácia, banco e óticas abriram seguindo as orientações de segurança da Direção-Geral da Saúde.
Já pode ir arranjar o cabelo.

O plano nacional de desconfinamento começou no dia 4 de maio. Gradualmente, há espaços a abrir ao público  e, claro, seguindo as recomendações de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde. O Oeiras Parque só abre todas as lojas a partir de junho, mas já há alguns serviços a funcionar com horário reduzido.

Esta quinta-feira, 14 de maio, o Oeiras Parque anunciou na página oficial do Facebook a abertura de dezenas de lojas. Todas seguem as novas regras como a limpeza frequente e têm gel desinfetante disponível para os seus clientes. Os espaços têm horários diferentes de funcionamento que pode consultar no site.

Quem precisar de cosméticos pode visitar a Lush ou fazer uma marcação para arranjar as sobrancelhas na Wiñk. Para o cabelo ou as unhas existe a Nails 4 Us, a Jean-Louis David, o Sanlux ou o Sanjam.

A André Ópticas, GrandOptical e a Well’s Óptica também já estão a funcionar. E também tem  os serviços como a 5 à Sec, a Bota Minuto, o iServices e Midas abertos.

A Lush já abriu.

Para comprar a ração do cão ou a areia para o gato saiba que a Pet’s Park funciona do meio-dia às 20 horas. A Farmácia Veritas está aberta das 9h30 às 19 horas.

Além destas lojas, há muitas mais que reabriram. Tem, por exemplo, a Copimática, o Millennium BCP, Unicâmbio e a Remax. E também O Ursinho e a Presse Linha.

Já pode visitar a NOS, Vodafone e Fnac. Se quiser ir ao supermercado, continuam a funcionar o Celeiro e o Continente.

Com entregas ao domicílio e take-away tem vários restaurantes abertos do meio-dia às 22 horas: 100 Gramas; Açaí Natura; Chicken All Around; Dim Sum; Guacamole; H3; Joshua’s Shoarma; Mangia Mangia; McDonald’s; Noori; Poké Bowls; Vitaminas, e o Wok to Walk.

Além das normas de higiene e segurança cumpridas por todos os espaços, o shopping pede a todos os seus clientes que use uma máscara; lave e desinfete as mãos com frequência, sendo que existem dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns, no balcão de informações e também nas casas de banho; mantenha a distância de segurança de 2 metros é a distância mínima de segurança, e opte pelas escadas ou tapetes rolantes.

tags: covid-19, desconfinamento, lojas, oeiras, Oeiras Parque

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras