compras

Gato Preto lança uma coleção de caçarolas coloridas ao estilo Le Creuset

A proposta da marca portuguesa é perfeita para testar diferentes receitas e criar pratos saborosos. Existem três cores disponíveis.
Existem dois modelos de 1,8 litros e 4,5 litros, em amarelo, azul e preto.

Todos temos o sonho de decorar a nossa cozinha como se fosse um programa de culinária. Porém, sabemos que nem sempre é fácil encontrar os melhores artigos ou combinar cada peça na perfeição: pode não haver a cor ideal, o tamanho certo ou até o modelo que mais queríamos. Mas, agora que passamos cada vez mais tempo em casa e podemos experimentar novas receitas, as marcas estão a dar uma ajuda extra com o lançamento de várias linhas especiais. 

Inspirada nas tendências atuais e com o objetivo de explorar as tradições e o artesanato feito em Portugal, o Gato Preto lançou no passado dia 12 de maio uma coleção dedicada ao tema “Living Spaces Cooking”, em que as protagonistas são as intemporais caçarolas em ferro fundido. O design e as cores fazem lembrar as míticas Le Creuset.

Antiaderentes e com um material robusto, estes novos modelos têm uma grande durabilidade e permitem que a temperatura de cozedura se mantenha sempre uniforme. É ainda possível cozinhar em slow cooking, devido ao seu fundo triplo que preserva melhor o calor, os nutrientes e os sabores. Sim, são um must-have em qualquer cozinha.

Disponíveis em três cores — amarelo, azul e preto —, estas caçarolas super trendy podem ser utilizadas em fogões a gás, de indução e elétricos. Existem dois modelos com capacidade para 1,8 litros e 4,5 litros. Pode adquirir cada um em separado ou comprar o pack. Custam 39,99€ e 69,99€, respetivamente. Encontra esta proposta no espaço online ou em qualquer loja Gato Preto. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer os cinco alimentos saudáveis que precisa de ter na sua cozinha.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA