compras

Finalmente: Glovo passa a fazer entregas de produtos da Staples

A parceria contempla 32 lojas espalhadas por Portugal com uma oferta diversa. As entregas ao domicílio já começaram.

A tecnológica espanhola Glovo tem celebrado diversas parcerias que facilitam o serviço de compra e entrega de cada vez mais produtos. Numa nova colaboração, a empresa vai aliar-se à Staples para conseguir fazer chegar aos seus utilizadores artigos nas áreas da tecnologia, acessórios, consumíveis e papelaria.

São cerca de 32 as lojas Staples que, de norte a sul do País, vão passar a entregar produtos através da aplicação. De Viana do Castelo a Faro, passando por cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro e Viseu, procura-se uma cobertura abrangente  do território continental e que possibilite uma experiência de compra positiva para todos os consumidores.

Os fãs da rede de lojas para escritórios podem encontrar na aplicação todo o tipo de material de papelaria a que estão habituados, como papéis, envelopes, blocos de desenho, cartolinas e cadernos, onde se destaca a oferta da marca portuguesa Firmo. No entanto, as possibilidades vão muito além disso.

No campo da tecnologia, a resposta passa pela oferta de boxes de TV, comandos universais, powerbanks, auscultadores, pens, discos rígidos, carregadores e pilhas, por exemplo. Na área das viagens, que normalmente não é associada à retalhista, vendem almofadas, carteiras e cadeados.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA